quinta-feira, 5 de junho de 2014

Purikura



Yoo minna, tudo bem com voces??
Eu sei que estou demorando para postar  as postagens dos meses passados, mas quando chegar as ferias eu deixo as postagens em dia.
Mas, mudando de assunto, hoje eu postarei sobre purikura, uma maquina que tira e edita fotos .

Purikura  são cabines de fotos instantâneas, muito populares especialmente entre os jovens. São amplamente encontradas em locais como depatos (shoppings) e Game Centers. O que chama atenção nessas máquinas são as ferramentas de edição e filtros, que fazem grandes modificações nas fotos.
Além de decorar as fotos, essas ferramentas ajudam a mudar a textura da pele, remover manchas, afinar o queixo, aumentar os olhos, etc, além de uma grande variedade de efeitos para deixar as fotos ao gosto do cliente, como corações, estrelas, brilhos, etc. O preço do Purikura gira em torno de 300 ou 400 ienes.

Há um limite de tempo para tirar as fotos. Depois que as fotos são tiradas, você tem alguns minutos para aplicar efeitos especiais e backgrounds decorativos.



As máquinas purikura surgiram pela primeira vez em 1995, tornando-se um sucesso imediato entre as colegiais japonesas. No final dos anos 90, as meninas do ensino médio de todo o Japão criaram o hábito de colecionar pastas enormes de purikura. Apesar do grande sucesso, o purikura tem sofrido um declínio nos últimos anos.

fonte: www


Beijinhos e ate a proxima o//



Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...