quarta-feira, 14 de maio de 2014

Meus desenhos


Yoo minna, tudo bem com voces??
Depois de muito muito tempo falando que eu iria posta os meus desenhos, finalmente eu venci (a preguiça) e digitalizei as imagens para posta-las aqui no blog.
Tambem quero avisar que o aniversario do blog esta chegando, mas eu nao farei nada de especial hehe. Quem sabe outro ano (nao quero prometer para o ano que vem rsrs)
 Nesses dias eu estava assistindo fruits basket( eu ja assisti, so estava re vendo rsrs, amo muito fruits basket <3) , tambem estou assistindo sakura card captor >_<

Entao vamos a tao esperada (ou nao) parte dos meus desenhos: 


 

 Entao... O que acharam dos meus desenhos??
Nao xinguem, ok? 

beijinhos e ate a proxima


4 comentários:

  1. muito legal , você desenha muito bem!
    estarei esperando pelo post especial ano que vem mkkk

    ResponderExcluir
  2. uaahh, kawaii desu ^-~
    lindos amei todos mas os mais fofinhos foram:
    a mikan-chan de gênio,a orihime super fofis e a miku divando >.<
    amei e bjss *0*

    ResponderExcluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...