domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das maes



Yoo minna, tudo bem com voces??

Hoje é dia das maes, pessoas tao importantes para todos. 
Eu quero desejar um feliz dia das maes para todas as maes do mundo, especialmente para a minha 

Feliz dia das maes !!!!

>_<
Nos animes tambem mostra a importancia das maes nas vidas das pessoas.
 Uma das personagens que eu acho que mostra o grande amor pela mae é a tohru(existem muits outros, mas nao vou citar ). A tohru gosta tanto da mae dela que tenta fazer o que a mae dela pediu, e sempre lembra das coisas que a mae dela ensinou e sempre lembra dela.O gohan e o goten tambem gostam muito da mae deles. >_<, acho que se eu for citar todos os personagens de anime que gostam de sua mae farei uma lista enorme hehe.


beijos e ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...