sábado, 15 de março de 2014

meta atingida!!



Yoo minna, tudo bem com voces??

Eu tenho uma otima noticia, o blog chegou e passou da meta de 30 seguidores lol. Eu estou muito feliz .
Obrigada a todos os seguidores >_<
Eu nao sei se ja conseguimos atingir as outras metas por que eu nao me lembro quais eram (rsrs sou esquecida).
Obrigada a todos os seguidores ( eu ja falei isso, quer dizer escrevi rsrs), aos leitores e a todos os que comentam no blog, e tambem aos parceiros >_<
Agora a meta de seguidores sera de 40. Vai demorar um pouco.
Eu queria ter sky, para assistir bleach e death note, eles serao os animes que a playtv ira passar >_<
A é ja ia me esquecendo, eu ainda nao falei quais serao os personagens e casal do mes de fevereiro, mas nao se preocupem eu falo no proximo post, ou no proximo do proximo.

beijinhos e ate a proxima >_<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...