quinta-feira, 27 de março de 2014

concurso que eu estou participando: Show me what you got!



Yoo minna, tudo bem com voces??

Eu estou participando de um concurso do blog bolinho de arroz.Eu vou participar categoria da visual, mas tem outras escolhas tambem. Tem quatro categorias: escrita, visual , layout e canto

escrita:
escrever uma oneshot ((sem número mínimo nem máximo de palavras) e voces exscreveram a one-shot de acordo com a sinopse dada pelo blog bolinho de arroz.

visual
 
fazer um desenho ou qualquer outra coisa que tenha visual incluso e com o tema amor.

layout:
apenas mandar o link do blog que as juradas vao avaliar o layout

canto
apenas cantar uma musica em qualque idioma

Para participar voce so tem que se inscrever e participar do blog bolinho de arroz.

 Prêmios:
O primeiro lugar de cada categoria ganha: Um selinho de primeiro lugar na sua categoria, uma entrevista para o blog e uma divulgação.
A divulgação vai ser até o próximo concurso


O segundo lugar de cada categoria ganha: Um selinho de segundo lugar na categoria e divulgação como descrito acima e também até o próximo concurso.

O terceiro lugar de cada categoria ganha: Um selinho de terceiro lugar na categoria e divulgação, mas a divulgação do terceiro lugar será feita na sidebar, sem descrição e por um tempo limitado (ou menor que o primeiro e o segundo).



Entrega de trabalhos:
Vocês poderão entregar seus trabalhos até dia 20 de abril a 00:00 (horário de Brasília). 


para mais informaçoes: blog bolinho de arroz

beijinhos e ate a proxima, nao esquecam de participar do concurso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...