quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

uniforme do mes de janeiro- hiyokoi


Yoo minna, tudo brm com voces??

Gomen por nao ter postado o uniforme do mes de janeiro. Eu estava sem tempo e com um pouco de preguiça ( e tambem o meu pc tinha ficado sem ligar).

Sendo que o uniforme do mes passado é, era, foi sei la, o de hiyokoi.
Provavelmente as postagens desse mes tambem irao atrasar rsrs.

Uniforme de inverno:

feminino:

O uniforme de inverno feminino é composto por um blazer verde escuro. Colete amarelo(opicional).Camiseta branca de manga longo revestida por um laço .Saia rodada vermelha xadrez acima do joelho. Meia azul abaixo do joelho e sapato social marrom.

Masculino:

O uniforme masculino de inverno e composto por um blazer verde escuro, camiseta longa de cor branca. Calça, sapato social marrom.

Uniforme de verao:



Feminino:

O uniforme de verao feminino, é composto por uma camiseta de manga curta abotoada no meio, revestida com um laço vermelho. Saia rodada vermelha xadrez acima do joelho. Meia abaixo do joelho de cor azul e sapato social marrom.

Masculino:

O uniforme masculino é composto por uma camiseta de manga curta revestido por uma gravata. Calça preta e sapato social marrom.

 Meu comentario sobre o uniforme:


Eu acho esse uniforme muito kawaii ( principalmente na hiyori). Eu queria ter um desse *--* ou  qualquer outro de anime >_<


Imagens do uniforme:






beijinhos e ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...