sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

imagens da miku + outros assuntos



Yoo minna, tudo bem com voces??
As musicas dos vocaloids sao muito boas, ne? Se eu pudesse ficava ouvindo elas o dia inteiro *--*.
u-u ficar alguns dias em casa é muito bom, desenhar, assistir animes, ler mangas e mexer no pc lol, mas nao se confundam, eu nao gosto do carnaval ( na verdade por que existe o carnaval? O que ele trara de bom para as pessoas?).Por mim ele nem existiria.
Mudando de assunto, eu estou com muita preguiça de postar os posts do mes ( casal do mes, personagens e uniforme), na verdade eu ainda nem sei quais sao os do mes de fevereiro rsrs.

Eu procurei algumas imagens no google da miku para postar para voces, na verdade eu peguei bem pouquinhas imagens , mas depois eu posto imagens da rin, do len, do kaito e dos outros vocaloids.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...