sábado, 1 de fevereiro de 2014

algumas tags *--*



Yoo minna, tudo bem com voces??
Ante-ontem eu recebi uma tag da sakura mina do blog  Golden arrow , eu gostei muito da tag, por isso eu vou fazer.
Gomen por nao ter ainda postado o casal do mes passado, eu nem falei qual seria né?
Talvez eu poste amanha ou segunda, ou pelo menos começar  a postagem. 
*--*






Regras:  - Dizer 5 coisas desconhecidas aos seus leitoras sobre você... 
 - Citar quem te passou a tag:  Golden arrow 
  - Repassar a Tag para 5 blogs.

1- Eu amo Deus e minha familia
2- Gosto muito do frio u-u, tanto que eu queira morar em um lugar que neva, na verdade no japao rsrs
3- Gosto muito de mangas shoujos e shounens :3
4- Gosto muito de sorvete e chocolate
5- Gosto de cheirar livro novo :3




Eu nao sei se essa tag tem nome, ja que quem me passou a tag nao colocou e nem quem passou para ela. Mas nao tem problemas :3

Regras:
*Escrever 11 coisas sobre nós mesmos...
*  Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a Tag.
* Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
*Fazer 11 perguntas pra quem indicamos a Tag.
* Citar quem te passou a tag: Golden arrow

11 Coisas sobre mim:

1- Eu sou católica e amo muito Deus e Maria!!
2- gostaria de me vestir como lolita.
3- Quero fazer curso de japones e ingles.
4-Quero muito morar no Japão >_<
5- Gostaria que na minha escola tivesse muitos otakus, só na minha sala ja seria mais do que o suficiente. Pena que nao tem .
6- Eu estou viciada  na musica blue bird  >_< 
7- Gostaria de fazer cosplay algum dia mas eu nao tenho dinheiro 
8- Eu gostaria de ter uma blusa de death note e de outras animes tambem :3
9- Nunca fui em um evento de anime, mas gostaria muito muito de ir.
10-Meu sonho é ser manga-ká , mesmo que seja quase impossivel de se conseguir rsrs
11-  Eu gosto muito de desenhar e de mangas, animes , doramas e musicas j-rock e j-pop.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------




1- Qual a música mais ouvida no seu celular? Ou qual a que você ouve mais?
A musica mais ouvida no meu celular é The beginning da banda one ok rock :3

2- Como você reagiria se ficasse presa em um mundo virtual?
Eu iria tentar passa todas as fazes, mas ia ficar super feliz de estar em um mundo virtual rsrs :3

3- Se você estivesse sendo atacada por um monstro  qual tipo de arma você usaria?
Uma zanpakutou super foda rsrs

4- O que você está fazendo nesse exato momento?
Respondendo a tag e escultando blue bird :3

5- Qual o primeiro dorama/anime/mangá que você assistiu/leu em 2014?
O primeiro anime foi tsubasa chronicles e o manga foi o de tsubasa chronicles só que eu nao terminei de ler ele ainda.

6- Que tipo de música você ouviria diretamente por um mês?
Acho que j-pop e j-rock

7- Qual seu lugar preferido na sua casa?
A sala, pois o pc esta nela rsrs

8- O que você faz quando está sozinho em casa?
Fico mexedo no pc, desenhando ou assistindo tv :3

9- Se pudesse escolher um super poder qual escolheria?
Ser uma shinigami super sayajin com o sharinigan e tambem uma alice :3

10- Qual seu personagem de anime preferido?
Eu nao posso responder essa pergunta pois nao sei a respostar rsrs, eu nao consigo escolher!

11- O que você faria se tivesse orelhas de gato como nos animes?
Eu me esconderia do governo e das pessoas rsrs, para eles nao me prenderem em uma jaula no circo.

Eu repasso para quem quiser fazer a tag, e com as mesmas perguntas. :3
beijinhos e ate a proxima o/







2 comentários:

  1. legal! eu adoro one ok rock d+, também vou fazer a minha !!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem gosto de one ok rock, mas conheço poucas musicas deles
    >_<

    ResponderExcluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...