sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A viagem de chihiro e outros assuntos


Yoo minna tudo bem com voces?
Eu ainda nao consegui postar o uniforme do mes passado, eu realmente estou muito... muito atrasada  hehe.
 Voces querem saber qual é o uniforme?? Eu conto no proximo :3
Eu resolvi fazer esse post, por que fazia muito tempo que eu nao postava. 
Talvez eu tambem atrase os posts desse mes buaa, eu odeio quando deixo os posts para o outro mes.
-----------------------------------------

Mudando de assunto, eu quero muito assistir o filme a viagem de chihiro, na verdade eu quero ja faz algum tempo, mas nunca deu tempo, eu acho hehe.

A família Ogino está de mudança para uma nova cidade. O casal, Akio e Yuko, estão muito empolgados com a viagem, mas a filha deles, chihiro nao esta, pois tera que deixar todas as suas lembranças e amigos de infância para trás.
Chegando à nova cidade , , o pai pega um atalho e a família acaba atravessando um grande túnel .
Depois de andar alguns passos, Akio e Yuko, avistam um suculento banquete e começam a devorá-lo. 
  Chihiro deixa os pais por um instante, mas, quando chega perto deles, vê que os dois se transformam em porcos, e fica apavorada, mas quando chega perto deles, vê que os dois se transformam em porcos, e fica apavorada.
 erdida e sozinha, a pequena Chihiro se vê diante de um mundo repleto de espíritos, monstros e deuses.

Fonte: www
-------------------------------------

Quando eu assitir , talvez, eu faça uma resenha do filme, ok?

beijinhos e ate a proxima, fiquem com o trailer do FILME
*--*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...