quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Azusa Nakano



Yoo minna, tudo bem com voces??
Eu ja sei qual é o casal desse mes(finalmente), mas nao irei postar hoje eu estou com muita preguiça hehe, e sim eu irei postar sobre azusa nakano.

 Idade: 15-17 
Aniversário : Novembro 11, 1992
 Altura : 150 centímetros 
Peso:  46 kg
 Tipo sanguíneo:  AB

Os pais de azusa eram membros de uma banda de jazz, sendo assim azusa ja tinha contato com a musica  desde pequena. Ela começou a tocar guitarra durante a 5° serie do ensino fundamental.
Depois que asuza foi para o colegial, ela entrou no grupo da ritsu.
Logo depois ela se trona amiga de ui, irma da yui e tambem das 4 membros do clube de musica: mio, yui, mugi e ritsu.

                                                                                                                              

A azusa é a minha segunda personagem preferida de k-on.
azu-nyan >_<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...