segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Despedida e meta cumprida!



Yoo minna, tudo bem com voces??

Hoje ja é 2 de dezembro, e por isso eu vou postar a despedida dos personagens e do casal do mes passado. Se der quarta feira eu posto quais vao ser os personagens desse mes.
Mudando de assunto ....
A meta de comentarios ja foi atingida, na verdade só faltava uns dois ou tres para ser atingida  . Agora a nova meta sera de 200 comentarios, espero que consigamos atingi-la logo igual as demais.
E como eu nao havia colocado a meta de visualizações eu irei coloca-la agora, que sera de 15.000 visualizaçoes.


Personagem feminina: Sakura Haruno








Personagem masculino: Jintan yadomi








Casal : Isshin e masaki





Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...