sábado, 28 de dezembro de 2013

Casal do mes de dezembro: Momo e Kairi


Yoo minna, tudo bem com voces??

Eu estou postando muito ultimamente, é mais pelo fato de que eu nao quero deixar as postagens desse mes para o ano que vem rsrs. 

O casal desse mes é a momo e o kairi, nao me lembro muito sobre eles, mas vou tentar o melhor. Espero que gostem :



Momo Adachi e kairi Okayasu:


Momo para despistar de sua "amiga", ela diz que gosta de kairi, por que se ela dissesse que gostava do togi, a sua "amiga" sae iria querer dar em cima dele. 
Logo depois kairi fala como momo e diz que ela salvou ele um dia na praia, quando ele estava se afogando. 
Nao demora muito para kairi e momo se tornarem amigos, e sempre ou quase sempre kairi esta a ajudando. Mesmo quando ela quer ficar com togi, ele a ajuda dispistando a sae.
Muitas coisas acontecem e ele começam a namorar, mas a momo logo descobre que o kairi gosta tambem de outra mulher, a enfermeira do colegio. Ela nao gosta muito da situacao, mas mesmo assim ela deixa o kairi descobrir os verdadeiros sentimentos dele.Tudo muda quando ela o vê quase beijando a enfermeira. Sóque depois dele se declarar para a enfermeira, e ela rejeitar os sentimentos dele, ele finalmente percebe que gosta da momo.
Momo ja estava com o toji, agora em uma viajem de verão, apesar de tudo que sae fez para a momo ela envia uma mensagem do celular de kairi dizendo que ele ia se afogar, e momo percebendo que nao podia viver sem ele, ela ao seu encontro. Eles ficam juntos no final >_<



Momo Adachi:


 Momo amou Toji por muitos anos, embora, mais tarde, ela se vê caindo no amor com Kairi.Quando ela descobriu que Toji não gostava de meninas com pele bronzeada, ela começou a evitar piscinas e usava um monte de protetor solar para obter sua pele à sua cor original. Mais tarde, Momo descobre que Toji nunca disse que ele não gostava de meninas com a pele bronzeada,a amiga dela que tinha feito isso, porque ela tinha gostado dele também.


Okayasu Kairi:


Kairi é um colega de classe popular e despreocupada de Momo. Ele tem reputação de playboy, mas nao tem orgulho disso.  Quando Momo está chateada por um rumor que ela e kairi estao juntos , ele tenta fazer com que o boato se torne verdadeiro ao beijá-la inesperadamente no início da série. Ele e momo começam a namorar tempos depois.


Meu comentario sobre o casal:


Eu acho ele muito fofos, pois formam um belo casal. Mas muitas vezes eu fiquei com raiva dele, por causa de que ele gostava da enfermeira e da momo, e tambem da momo por causa dela se conformar em ficar em segundo plano um vez. Mas fora isso, ele é muito melhor que o outro pois ele a ajuda e fica do lado dela. Mas eu nao gsoto da sae, pois ela é uma invejosa e so quer ficar com tudo que a momo tem( nao era sobre o casal??).

Se eu tiver errado alguma coisa me falem.ok?

Imagens e gif sobre o casal:








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...