quarta-feira, 13 de novembro de 2013

word is mine- miku hatsune



Oii pessoal, voces se lembram da musica word is mine do kaito?? Se nao é so clicar aqui e conferir, mas nao é disso que eu vim falar, e sim que tem a parte da miku hatsune. E hoje eu vou postar a miku hatsune cantando a musica word is mine.
>_< ela é tao kawaii >_<




Traducao:

O Mundo É Meu

A princesa nº 1 do mundo
Saiba me tratar assim do fundo do coração,ok?

Número 1: saiba bem quando eu estou com um corte de cabelo diferente do de sempre
Número 2: tenha certeza de olhar até para os meus sapatos, certo?
Número 3: para cada palavra que eu falo espero três em respostas
Se você entende faça alguma coisa minha mão se sente vazia!

Não é como se eu tivesse dito algo egoísta.
Só quero que pense que eu sou linda do fundo coração!

Sua princesa numero um do mundo inteiro
Perceba isso, ei ei
Me deixar esperando está fora de questão.
Quem você pensa que eu sou?
Acho que quero comer algo doce!
Agora mesmo

Oh !!!
Checando, um, dois
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Defeitos?você quis dizer fofura ,certo?
Eu não aceito reclamações
Ei? você esta me ouvindo?espere...
Ah, sabe o que mais? você devia ter um cavalo branco.
Venha me buscar!
Se você entendeu, pegue minha mão e me chame de ''minha princesa''

Não é como se eu tivesse dito algo egoísta.
Mas, sabe, você pode brigar comigo um pouquinho se quiser,ok?

Um príncipe apenas meu no mundo inteiro.
Vamos, vamos, perceba isso.
Minha mão esta desocupada.
Um príncipe calado e distraído.
Sério, por favor! perceba logo.

Você não entende mesmo!não entende nada...

Shortcake com morango em cima.
Pudim feito com ovos selecionados.
Tudo isso, tudo isso, vou tentar me controlar...
Não pense que eu sou uma menina mimada.
Eu consigo, se eu quiser.
Vai se arrepender depois

Mas é óbvio!afinal, eu sou

A princesa nº 1 do mundo.
Se você não ficar de olho eu fujo, ok?
Inesperadamente sou abraçada.assim, der-repente, o que?
''cuidado,você vai machucar alguém''você diz olhando para os lados.
...você é o único perigo aqui.
O único perigo aqui...
 
Fonte: letras

bjinhos e ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...