sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sigh- kagamine rin



Yoo minna, tudo bem com voces??
Essa é minha segunda postagem hoje, e como isso quase nao acontece , entao fiquem felizes rsrs. A segunda musica é sigh, entao aproveitem.
Quem quiser ver sobre a vocaloid desse mes do blog animes do japao clique aqui.

Sigh


Yamanai yamanai tameiki



Doushite watashi kou natta

Konna no muda yo ne wakatterunda

Gomen nasai

Yamanai yamanai tameiki

Doushite watashi kou natta

Tsuku dake muda yo ne shiawase to koukan shite yo mou



Ittai itsu kara nandarou

Tanoshii wake nante nai no ni

Watashi wa tadatada imi mo naku

Tameiki no tane o sagashiteta



Aruhi totsuzen arawareta

Dareka ni totemo yoku nita kao shite

Chotto namaiki kogara na tenshi

Kare wa watashi ni kou hanashikakeru



Kimi no tameiki choudai yo

Shiawase to kaete agerukara

Tachitsukusu watashi no kuchi kara

Onegai koboreta



Watashi no tameiki o kare wa shiawase ni kaeru

Sore wa yoku aru sasai na shiawase

Wasureteta chiisa na shiawase

Tameiki wa egao ni umorete itta



Watashi ni egao ga modoru tabi

Kare to kioku ga rinku shiteku

Soshite sono toki wa otozureta

Osanai kioku yomigaeru



Beddo no ue ni kare wa ita

Mezameru koto wa nai to wakatteta

Tsumetai sono te o watashi

Gyutto tsukande iki o haki kaketa



Tooku e itteshimau kare ga

Sukoshi demo sabishikunai you ni

Hisshi ni atatameyou to shita

Hisshi ni iki o haki kaketa



Omoidashitekureta ka na

Kimi no sore wa tameiki nanka janakute

Boku o atatameyou to shitekureta

Yasashii yasashii kaze nanda



Osoku nacchatte gomen ne

Yatto okaeshi ni koretanda

Mou tameiki wa oshimai

Saa kao o agete



Kigatsukeba mou tenshi wa inai

Namida o nugutte watashi waratta

 Traducao

Suspiro

Não param, não param, esses suspiros

Por que é que eu me tornei assim?
Isso é inútil, não é? Eu sei disso
Desculpa
Não param, não param, esses suspiros
Por que é que eu me tornei assim?
Apenas suspirar é inútil, não é? Transformem-se em felicidade, raios

À quanto tempo é que isso já dura?
Mesmo que não seja nada divertido
Estava meramente, sem nenhuma razão
À procura da causa dos meus suspiros

Num certo dia, ele apareceu de repente
Um cara que se parecia muito com alguém
Um pouco pequeno e atrevido, esse anjo
Ele virou-se para mim e disse

Me dê seus suspiros
Que eu vou os transformar em felicidade
Parada, as palavras saíram dos meu lábios
Por favor

Os meus suspiros. Ele substituiu por felicidade
Era apenas uma felicidade pequena e comum
Pequenas felicidades que já tinha esquecido
Os meus suspiros foram afogados por um sorriso

Cada vez que um sorriso volta para mim
Ele e uma memória estão ligados
E então aquele momento apareceu
Relembro uma memória de infância

Ele estava deitado na cama
Eu sabia que ele nunca mais iria acordar
A mão dele eu,
Agarrei forte e bafejei

Para que ele, que ia para algum lugar distante
Não se sentisse sozinho lá
Tentei desesperadamente aquecê-lo
Desesperadamente, eu bafejei

Lembraste agora, certo?
Eles eram seus, os suspiros
Estava a tentar me aquecer
Uma suave, suave brisa

Me desculpe o atraso
Finalmente, pude retribui o favor
Agora, não precisa suspirar mais
Anda, levante o seu rosto

Quando me dei conta, o anjo já havia desaparecido
Limpei as lágrimas, e sorri

Um comentário:

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...