quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cat street



Yoo minna, tudo bem com voces??
Hoje eu vou postar a sinopse de Cat street, o manga que eu estou lendo, ele  foi o escolhido dessa vez para a tag do grupo cha com blog versao otaku. Só nao sei que eu vou conseguir terminar de ler a tempo, afinal, eu ainda estou no 5 capitulo.
Mas eu estou gostando da historia e vou tentar terminar a tempo e postar.

Gênero:  Drama , romance ,  história de vida
 Manga Escrito por:   Yoko Kamio

Keito era um atriz mirim , mas depois que foi enganada por uma amiga, ela se tornou um recluso após uma experiência traumática. Até que um dia sua vida muda quando uma pessoa leva para uma escola especial chamada "El Liston", uma escola gratuita para pessoas com problemas sociais. Pessoas sem um lar ou finalidade são considerados "gatos de rua" pela sociedade. Ela finalmente se junta a escola e encontra novas pessoas, como Rei, Kouichi e Momiji, que logo se tornam seus amigos mais próximos.

bjinhos e ate a proxima

2 comentários:

  1. Está mais adiantada do que eu que ainda nem comecei a ver! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu estou muito viciada e leio um montao de capitulos por dia rsrs

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...