segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Apenas para conversar!!



Yoo minna, tudo bem com voces??
Como voces ja devem ter visto eu ja postei o uniforme do mes e os personagens ,agora so falta o casal que sera o isshin e a masaki .

Mudando de assunto, comecei a ler recentemente os mangas de bleach e de naruto, na verdade o de bleach eu ja estou lendo a um tempo . Acaba que eu lei um de bleach depois um de naruto,um bleach depois um de naruto...
Na verdade eu nao so estou lendo esses dois mangas, e sim muitos, mas esses sao os mangas shounen que eu estou lendo, os outros sao shoujos;  eu estava pensando em fazer um post sobre todos os mangas que eu estou acompanhando, na verdade ja faz tempo que eu pensei em faze-lo . Eu ja fiz um a alguns meses atras, para quem quiser ver clique aqui
E voces estao lendo algun(s) manga(s)??? Qual??

Eu ja ate sei quais vao ser os personagens do mes que vem ou nao, afinal existem muitos personagens que podem ser, mas com certeza o sasuke vai estar entre os personagens do mes no ano que vem >_< (mes que vem nao da por que a sakura ja foi esse mes), e se voces quiserem pedir algum personagem, é so ir na pagina dos personagens e pedir, só que so vai valer para o ano que vem.

Em relaçao ao layout que eu ia mudar ainda vou , nao vai dar agora, provavelmente eu mudarei quando eu terminar a postagem do casal do mes.

Voltando para o assunto sasuke, fiquem com alguns gifs e imagens dele, depois com as do itachi:









Itachi gif e imagem:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...