quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Casal do mes: naoki e kotoko



Yoo minna, tudo bem com vocês??
Hoje eu vou postar o casal do mes de outubro que é o irie e a kotoko. Um dos casais mais engraçados rsrs.
Espero que gostem.


Naoki Irie e Kotoko Aihara:

Kotoko começa a gostar de irie na cerimonia de abertura, quando ela estava no 1° ano do colegial.
Tempos mais tarde ela decide entregar uma carta para irie dezendo os seus sentimentos por ele, mas para a tristeza e vergonha de kotoko, o irie rejeita a sua carta na frente de todos.
Após o terremoto que desmoronou a casa de kotoko, ela e o pai vão morar na casa de um amigo. Adivinhem quem é o amigo do pai da kotoko?? Isso mesmo o pai de irie naoki.
Com isso surgem varios boatos na escola sobre os dois, o que faz com que o irie fique com mais raiva da kotoko.
Na formatura eles vão para uma lanchonete, ( eu acho que era se eu tiver errada me avisem rsrsrs) lá acontecem varias coisas engraçadas na verdade eu achei esse episodio o mais engraçado. 
Kotoko com raiva do irie diz  que vai parar de gostar dele, mas ele apenas para pertubar os sentimentos da kotoko  a beija e depois fala a ela se consiguira depois disso.
Eles acabam indo pra a mesma faculdade, mas para aulas diferentes.
Depois eles se casam e mesmo assim continuam brigando.Mais depois kotoko decide se tornar enfermeira. E assim eles começam a trabalhar no mesmo hospital.
Uns tempos depois eles tem um bebe.
 

Kotoko Aihara:

 Idade  : 17
 Aniversário :  28 set 
 Cor de cabelo  :Castanho 
Cor dos olhos : Marrom 
Grupo Sanguíneo:  B 
Parentes     Naoki Irie (marido)
 Kotomi Irie (filha) 
Shigeo Aihara (pai) 
Shigeki Irie (sogro) 
Noriko Irie (sogra)
 Yuuki Irie (cunhado)
Kotoko Aihara é a protagonista de Itazura na kiss. Ela é apaixonada pelo belo e inteligente Naoki Irie . Depois de sua casa recém-construída cair após um terremoto ela se mudou para a casa Irie, seu pai é um amigo muito próximo de Shigeki Irie. Ela tenta muito que o irie goste dela, mas ele sempre é duro e frio. Ela tem duas melhores amigas e um melhor amigo. O amigo de kotoko gosta muito dela,e sempre esta ao seu lado.
Kotoko só tem o pai, pois sua mae morreu quando ela ainda era criança.



Naoki Irie :

Data de nascimento : 12 de novembro 
 Idade : 17   
 Cor de cabelo :  Marrom  
Cor dos olhos : Roxo acinzentado  
Família :    Kotoko Aihara (esposa)     
Kotomi Irie (filha)  
   Shigeki Irie (pai)  
   Noriko Irie (mãe)    
 Yuuki Irie (irmão)   
  Shigeo Aihara (pai-de-lei) 

Naoki tem 17 anos no início . Ele não tinha nenhum objetivo na vida. Mas, mais tarde, por causa do incentivo e conselhos de Kotoko, ele decide se tornar um médico. Ele é considerado muito frio. Ele também é um bom cozinheiro e um excelente jogador de tênis. Ele tem a capacidade de memorizar algo, quando ele ouviu ou leu uma vez.  Ele é o aluno número 1 em sua escola e o número um no Japão.  Ele é extremamente amargo sobre o que aconteceu com ele quando era criança.



meu comentario :

 Eu gosto muito deles, e acho que eles são um dos casais mas engraçados.
A kotoko é muito desastrada e isso que fez o anime ser tao engraçado. Irie e kotoko sao totalmente opostos um do outro. Foi muito bom ver eles dois juntos, apos tanto tanto tanto a kotoko querer ficar com ele rsrs. A kotoko mereceu ficar com ele afinal ela tentou conquista-lo quase todo o anime.
O episodio mais engraçado foi o da formatura.

 

imagens e gif do casal :





Um gif mesmo rsrs.
bjs e ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...