domingo, 22 de setembro de 2013

stardust wink



Yoo minna, tudo bem com vocês??
Hoje eu trago a vocês a sinopse de um mangá que eu estou lendo, o mangá é stardust wink.

Gênero: Romance, Vida escolar e Comédia.

Sinopse: Anna, sou e hinata são amigos de infancia, eles estudam no mesmo colegio e sempre vão para o colegio juntos todos os dias, desde que eram pequenos. Eles moram no mesmo complexo de apartamento.
Todos perguntam para Anna de quem dos dois ela gosta, e ela sempre responde: - Amigos de infancia não podem gostar um do outro.
Mas tudo muda quando um dos amigos dela se declarar para ela.

Nota: 100000

Meu comentario: Esse mangá é muito fofo e divertido, e é muito legal quando a Anna e sou ficam brigando. Eu prefiro que a  anna fique com o sou,  mas se ela ficar com o hinata tudo bem rsrs.

imagens de stardust wink para voce querer ler o manga rsrsrs:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...