quinta-feira, 19 de setembro de 2013

casal do mês de setembro



Yoo minna, tudo bem com vocês??
Hoje eu irei postar sobre o casal do mês: asuna e kirito. u-u



Yūki Asuna e Kirigaya Kazuto:

Asuna e kirito se encontraram pela primeira vez no jogo, mas pela primeira vez eles ficaram pouco tempo um com o outro, que logo apos eles derrotarem um monstro, mostrando abilidades perfeitas dos dois, kirito vai embora deixando asuna só, e dizendo para ela prcurar uma guilda.
Na segunda vez que eles se encontram, asuna ja esta em uma guilda, ela é a  Vice comandante da guilda cavaleiros do juramento de sangue,e logo depois kirito tambem entra na mesma guilda.
Kirito e asuna enfrentam varios montros durante o jogo.
Depois de um tempo, kirito pede asuna em casamento, e os dois se casam no jogo. E assim eles vão passar a lua de mel um pouco longe da cidade, que leva ao acontecimento deles encontrarem a yui, que se torna filha deles.
 Após a dupla descobrir a identidade do avatar Kayaba em SAO, eles enfrentam e derrotam, libertando-se e os outros jogadores do jogo.
Mas asuna fica inconsciente, e kirito logo depois descobre que ela e outros jogadores ficaram presos em outro jogo. Kirito vai em busca de salvar a sua amada.
Kirito luta contra Nobuyuki Sugo para salvar asuna. Após salva-la ele volta ao mundo real e vai ao seu encontro.
No final mostra eles na escola conversando.





Yūki Asuna

 Idade : 17 (15 ao começar SAO) 
 Altura : 168 cm 55 kg 
 VRMMORPGs jogados:   «Sword Art Online» «ALfheim Online» Afiliações : «Cavaleiros do Juramento de Sangue» Sub-líder(SAO) «Sleeping Knights» 
Familia : Yuuki Shouzou(Pai)
                 Yuuki Kyouko(Mãe) 
                           Yuuki Kouichirou (Irmão) 
                                                         Kirigaya Kazuto(Namorado/Marido no jogo) 
               Yui (Filha no jogo) 
Ocupação: Estudante do ensino médio

Asuna  é a esposa do kirito .Vice comandante da guilda cavaleiros do juramento de sangue,seu verdadeiro nome é Yuuki Asuna e também é filha do antigo CEO da Recto Progress Inc.
  Asuna se tornou sub-líder dos Cavaleiros de a aliança de sangue em SAO, logo após o 25 º andar foi cancelado, após o grupo de ataque principal (Aincrad Liberation Force) foi quase exterminada. Depois de entrar para a aliança, ela sempre discordou Kirito nas reuniões sobre como vencer os chefes de piso. Kirito não concorda com o plano dela, mas ela impõe isso. Um dia Kirito a convenceu a fazer uma pausa, uma vez que estavam vivos no momento em Aincrad, relutantemente, ela se inclina na grama e derruba dormindo. Horas mais tarde, ela acorda da grama envergonhado e, em seguida, oferece Kirito um jantar para eles seria ainda, para assistir depois dela enquanto ela dormia. Enquanto ordenando que ver um assassinato em um cofre-zone, e sabendo que ele pode ficar perigoso no futuro ambos decidem deixar as linhas de frente. 


Kirigaya Kazuto:


 Idade  :16 (14 no início do SAO) 
nasceu: 07 de outubro de 2008
    Altura : 172 cm (59 kg)
 VRMMORPGs jogados: Espada de Arte Online, Alfheim online, Gun Gale online, Alicization projeto 
Afiliação:  O ex- jogador de Solo(SAO) Black Cats da Lua Cheia (Ex) (SAO) Cavaleiros do Sangue(SAO) 
Família : Kirigaya Midori (tia)
                                 Kirigaya Minetaka (tio-in-Law)
                 Kirigaya Suguha(prima) 
                                          Yuuki Asuna(namorada / esposa no jogo)
 Yui (no jogo-filha) 
Ocupação : Estudante

Kirito é o protagonista do Anime/Mangá/Light Novel de Sword Art Online. Seu nome, Kirito, foi tirado de seu nome realKirigaya Kazuto . Ele foi escolhido como um dos mil beta testers para o Closed Beta de « Espada de Arte Online » , a primeira VRMMORPG para o NerveGear .
Kirito depois de descobrir que ele não era irmão de verdade da Suguho.Nascido em 7 de outubro de 2008, Kirigaya Kazuto foi adotado por seu tio e tia de um ano depois de seu nascimento, quando seus pais biológicos morreram em um acidente. Criado por seus pais adotivos como um filho, que ele originalmente treinava com sua prima kendo. Devido à influência de sua tia como um editor de uma revista de sistemas de computador, Kazuto se apaixonou por computadores e caiu kendo depois de dois anos




Meu comentario sobre o casal: Eu acho eles super fofos, apesar deles não ser o meu casal preferido de animes, mas eu acho que eles combinam um com o outro. Eu não li o manga, apenas assisti o anime, entao se tiver alguma coisa errada é so me falar.



algumas imagens e gifs do casal:

 






4 comentários:

  1. muito legal sua postagem, eu gostei muito da primeira temporada de sao, espero que volte.
    seu blog é show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem gostei muito da primeira temporada se Sao!
      Obrigada Raito kun ^_^ o seu blog tambem é muito bom

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...