sexta-feira, 9 de agosto de 2013

casal do mês de agosto: Ichigo e makoto




Yoo minna, tudo bem com vocês??
Hoje eu irei postar sobre o casal do mês de agosto, que é a ichigo e o kashino.


Ichigo Amano e Kashino Makoto:

ichigo e kashino se encontram pela primeira vez na Academia Saint Marie, ela fica no mesmo grupo que ele e outros dois garotos, no grupo A, os três garotos são considerados principes pelas garotas de sua sala. Fazendo com que as garotas não gostem dela.
Mas ichigo é muito ruim em cozinhar , fazendo com que eles percam a motivaçao para o grande prix( não sei se é assim que se escreve, se não for me corrijam).
No Dia dos Namorados , quando ele dança com ela ele  diz algo sobre querer comer seu chocolate novamente.Isso é uma das vezes que ele mostra que gosta dela .
Quando eles ganham o grande prix de parís( após ficar em segundo lugar no Japão e mesmo assim foram para parís tentar ganhar no mundial onde iriam estudantes de todos os lugares do mundo) o kashino e a ichigo no ultimo episodio da primeira temporada ficam de mãos dadas olhando para uma linda paisagem.
Na primeira temporada fica apenas uma pessoa  entre os dois a Miya Koshiro, mas já na segunda temporada fica a Miya Koshiro e o Johnny. 
Na segunda temporada se passou dois anos, e agora a ichigo e o kashino irão trabalhar em uma loja, onde podem fazer seus proprios doces. 
Kashino fica varias vezes com ciumes, pois o Johnny tambem esta trabalhando com eles na loja e fica perto de ichigo.
Depois de varios acontecimetos no final da segunda temporado o kashino e a amano se beijam em um arbusto.




Ichigo Amano:

Idade:   14 (1 ª temporada)  16 (2 ª temporada)
 Aniversário:   24 de abril 
Tipo Sanguíneo : B
 Altura:  160 cm / 5'4 "  (1 ª temporada)  170 cm / 5'8 "  (2 ª temporada)
 Equipes : Equipe Ichigo  Equipe Koshiro (ep. 26)
 Família conhecida:  Doutor Kashino (pai)  
                                    Doutor Rei Kashino (mãe) 
                           Miyabi Kashino (irmã)

Ichigo Amano tem 14 anos, ela adquiriu o seu amor de doces e sobremesas de sua falecida avó e não tem outro talento especial a não ser comer doces e bolos. Um dia, depois de conhecer o talentoso Henri Lucas em um festival de doces local, Ichigo convence seus pais a deixá-la participar da Academia St. Marie, uma escola de culinária dedicado a aperfeiçoar as habilidades culinárias de pâtissières futuros. O sonho de Ichigo é de fazer doces que são capazes para fazer os outros sorrirem .
No entanto, como ela só está armada com uma atitude positiva e sem habilidades culinárias reais, Ichigo rapidamente encontra-se no fundo da classe. Felizmente, ela logo encontra Vanilla, um espírito doces que está aqui para ajudar Ichigo alcançar seu pleno potencial. Ao lado de três Princepes lindos de doces, ela ganha a confiança e habilidade de trabalhar para se tornar um pâtissière profissional.


Kashino Makoto:

  Idade :   14 (1 ª temporada)  16 (2 ª temporada) 
Aniversário:   24 de abril 
Tipo Sanguíneo:  B
 Altura :   160 cm / 5'4 "  (1 ª temporada)  170 cm / 5'8 "  (2 ª temporada)
 Equipes:  Equipe Ichigo  Equipe Koshiro (ep. 26)
 Família conhecida :  Doutor Kashino (pai) 
                                         Doutora Rei Kashino (mãe) 
                                Miyabi Kashino (irmã)


 Makoto Kashino é um dos três protagonistas masculinos em Yumeiro Patissiere. Seu sonho é se tornar um chocolatier de primeira classe como seu tio.
Com sua boa aparência e as habilidades de alto nível, ele é um dos Príncipes da escola "Doce", especializada em doces de chocolate. Ele está no Grupo A do seu oitavo
classe da classe, e seus companheiros de equipe composta de Ichigo Amano , Satsuki Hanabusa , e amigo de infância Sennosuke Andou . Sua  Espírito dos doces é Chocolat , cujo nome é o mesmo que a sua especialidade.

 meu comentario sobre o casal: Eu acho os dois muito fofos, mas não teve muito romance entre os dois no anime, e por eu já ter assistidoa muito tempo o anime eu nãome lembro muito das coisas, por isso eu não escrevi muito sobre os dois, e eu posso ter errado alguma coisa, então gomenen.




mais imagens e gifs do casal:




 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...