segunda-feira, 22 de julho de 2013

Watari



Verdadeiro Nome :  Quillsh Wammy 
Também conhecido como:  W
Tipo Sanguíneo: B 
Data de nascimento  : 01 de maio de 1933 (1936 no anime) 
Data da Morte : Novembro 5, 2004 (2007 no anime)
 Idade:   70-71

Watari é  condutor do L, bem como o fornecedor da logística para o task force japonês
Watari aparece pela primeira vez durante uma reunião de emergência Interpol, como ele informa que L está atualmente a trabalhar sobre o caso Kira. 
Durante a perseguição com Kyosuke Higuchi , Watari ajudou a impedi-lo de cometer suicídio, disparando uma arma a partir de um helicóptero.
Após Raito recupera sua Death Note, ele engana Rem para matar L e Watari em seu próprio ganho pessoal. Antes de Watari morre, ele aperta um botão kill-chave que faz com que todos exclusão de dados na sede da força-tarefa.Rem desintegra após matar L e Watari, porque ela deliberadamente aumentado a vida de Misa Amane .
Sua morte no anime é quase idêntica à sua morte no mangá com a exceção de que no anime, Rem é mostrada por trás de Watari, recuando nas sombras com ela um visível olho vermelho brilhante.
 .
Meu comentario sobre o personagem: Eu gosto dele, não tanto como o L nem como o Raito.
Mas eu acho ele legal :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...