quarta-feira, 3 de julho de 2013

vamos falar sobre os personagens do mes de julho?

 

 
 
yoo minna, tuddo bem com vocês??

Hoje eu postei a imagem dos personagens do mês, o casal do mês eu ainda vou decidir qual vai ser.
A postagem sobre os personagens vai demorar um pouco para eu terminar, principalmente porque eu ainda nem comecei.  
Eu tenho uma pergunta a fazer para vocês: Vocês gostaram dos personagens desse mês?? Para quem não sabe a personagem feminina é a mikan sakura ela é tão kawaii, o mangá de gakuen alice é muito bom, eu estou lendo ele, alguem mais esta lendo gakuen alice??.   e o personagem masculino é o Hanatarou, quem não gosta do hanatarou?? eu gosto muito dele e eu queria que mostrasse mais ele u-u .

Bjs e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...