domingo, 21 de julho de 2013

Teru Mikami




Tipo Sanguíneo:  A (manga) 
                        B (anime) 
Data de nascimento : 07 de junho de 1982 (1985 no anime)
 Data da Morte:  07 de fevereiro de 2010 (manga)
                   28 de janeiro de 2013 (anime)
 Idade :  27


Teru Mikami  é um promotor criminoso escolhido como o novo Kira por Light Yagami . Mikami toma posse do Death Note , depois Luz sente que é muito perigoso para Misa Amane para mantê-lo. Ele também realiza o comércio do olho de shinigami com Ryuk  . Quando as decisões do Mikami revelam que ele pode seguir os pensamentos e ideais do primeiro Kira, maravilhas Raito se Mikami vai se tornar a ajuda necessária, ou uma nova ameaça.
Depois Near infunde dúvida nos membros da força-tarefa após uma tentativa fracassada de matar o ex, Raito decide eleger um novo procurador, a fim de afastar qualquer suspeita. Assistindo várias gravações do Reino de Kira, Raito seleciona Mikami baseado em sua intuição.
Quando Raito se sente que uma lacuna significativa surgiu entre ele e os ideais de Mikami, ele desenvolve um meio de comunicação com Mikami através da instalação de Kiyomi Takada como um meia-mulher. Depois que isso for estabelecido, Raito começa a lançar as bases em seu plano final para eliminar Near através da manipulação da SPK em rejeito Mikami. Mikami, por sua vez criar uma réplica de seu Death note e utilizá-la para enganar Near em pensar que era real. Durante o confronto final, Mikami levaria o Death note real e usá-lo para matar Near e o resto dos investigadores encarregados de pegar Kira.
As ações de Mikami são teorizados para ser uma exibição de artifício por Mello , levando Mello raptar Takada em um esforço para isca Mikami em expor o Death note. Ele faz isso e caderno de Mikami é encontrado e roubado pela SPK e substituída por outra réplica. Durante o confronto final efetivo no armazém Yellow Box entre  Raito, a força-tarefa e o SPK, Mikami escreve os nomes de todos para salvar Raito no caderno falso, expondo Raito como Kira.


Meu comentario sobre o personagem: legal, é engraçado quando ele fica falando "DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR DELETAR ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...