sexta-feira, 26 de julho de 2013

sentiram saudade??



Yoo minna, tudo bem com vocês??
Já faz um tempo desde que eu postei aqui. É  que a minha net tava muito ruim. Sentiram saudade de mim?? Eu não senti saudade nenhuma de voces to brincando, eu senti muita saudade do meu blog rsrsrs. Tá parei.
Como vocês devem ter visto , na minha ultima postagem eu coloquei o gif da hiyori e do yuushin, e nesta postagem tambem.. É que eu estou lendo o mangá de hiyokoi e dai? E depois eu irei fazer uma postagem especialmente para hiyokoi u-u  A hiyori é tão kawaii.

Mudando de assunto: Hoje é o aniversario da minha irmãzinha u-u quem quiser dar parabens para ela é so ir no blog dela Animes do Japão.
Feliz aniversario maninha \o/


Sobre o outro blog que eu e minha irmã estamos criando, quando ele estiver pronto eu posto o lonk dele aqui, mas não se preocupem eu continuarei a postar aqui.
bjs e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...