sábado, 13 de julho de 2013

Raye Penber




Tipo Sanguíneo : O
 Data de nascimento:  31 de dezembro de 1975 (1978 no anime) 
Data da Morte :  27 de dezembro de 2003 (2006 no anime)
 Idade:  28 
Família  : Naomi Misora ​​(noiva, falecida) 
Ocupação:   Agente do FBI 
Organização: FBI
Raye Penber é um agente do FBI investigando Light Yagami e Koreyoshi Kitamura no início da história.  Penber está prestes a parar de investigar Light Yagami , já que Raito parece ser um sério estudante normal,  que só vai para a escola e uma academia preparatória. Ao seguir Raito, que parece estar indo em uma data, Penber decide que depois de hoje ele já não investigá-lo.



Depois do incidente do ônibus jacking, Penber volta para casa e é recebido por sua noiva . Enquanto estava sentado em uma cadeira, cansado, Naomi pergunta se aconteceu alguma coisa no trabalho. Penber diz que ele foi pego em um ônibus jacking e que o cara bateu um banco há dois dias. Naomi aparece preocupado, perguntando se ele estava no mesmo ônibus que o busjacker, ele diz que sim, mas que o homem correu para fora do ônibus e foi atropelado por um carro. Naomi pergunta se ele está morto, e Penber explica que provavelmente é, mas ele deixou o local antes que a polícia chegou e não viu o que aconteceu depois. Naomi diz que ela se pergunta se ele realmente foi uma coincidência, e diz: "Você estava seguindo alguém, quando você entrou no ônibus, né? E agora que o criminoso é provável morto ... "Penber diz que ele sabe que ela era uma agente do FBI excelente, mas agora ela é sua noiva. Ele diz a ela para não envolver-se na investigação, já que ele está preocupado com seu bem-estar e porque ela foi para o Japão com Penber ver seus pais. Naomi pede desculpas, e Penber diz que ela não deveria se preocupar com isso como, uma vez que começar uma família, ela não vai ter tempo para pensar em ter sido um agente. Ele diz, brincando, que ela deveria pensar em uma maneira de ele cumprimentar seu pai para que eles se dão bem, e ela começa a rir.
Às 3:00 em 27 de dezembro de 2003, enquanto usava um capuz para esconder sua identidade, Light Yagami como Kira tem Penber refém em uma seção subterrânea da estação de Shinjuku. Raito aparece atrás Penber (sem saber que é luz) e diz que ele é Kira, então instrui-lo a não se virar.Raito diz que ele vai provar a sua identidade por matar Yonegoro Nusumi , um funcionário de uma loja chamada "Cafeel" com um ataque cardíaco; Nusumi havia estuprado mulheres, mas escapou de uma condenação judicial, devido à falta de provas. O funcionário da loja morre. Tendo provado a Penber que ele é Kira, Raito ameaça Penber, afirmando que o não cumprimento levaria à morte de Raye, a morte do amor de Raye, e as mortes da família de Raye. Luz leva Penber através de uma catraca na entrada ocidental de 3:11. Penber entra em um trem na Linha Yamanote às 3:13. Penber obtém os nomes dos outros investigadores do FBI e, sem saber, escreve-los na página Death Note, garantindo suas mortes. Penber receber o arquivo do FBI em 15:21, e Penber é o segundo agente do FBI que recebe o arquivo. Às 04:42, Penber morre de um ataque cardíaco três segundos após ele sai do comboio, e sua última visão é do rosto de Raito.

Meu comentario sobre o pesonagem: Um pouco legal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...