quinta-feira, 4 de julho de 2013

personagem masculino do mês de julho: Hanatarõ Yamada


Data de nascimento: 1 de Abril
Raça:  Shinigami
Altura :153 cm 
 Peso :45 kg
Posição : 7 Sede da 4 ª Divisão- Líder de Equipe de Socorro Avançado -14 da 4 ª Divisão
Parente:  Yamada Seinosuke (irmão) 
Primeira Aparição: Manga     Volume 11, Capítulo 92  Anime     Episódio 27



Hanatarõ Yamada é um oficial do Gotei 13 sendo o sétimo Oficial da 4ª Divisão, onde também é líder da 14ª Equipe de Socorro Avançado. 



Historia

Hanatarō leva Ichigo e Ganju através dos esgotos como um atalho para chegar à cela de Rukia. Ele explica o motivo pelo qual ele sabe sua maneira em torno dos esgotos da Seireitei. Quando Ichigo pergunta por que ele escolheu ajudá-los, onde Hanatarō explica que ele ouviu muito sobre Ichigo de Rukia e ele realmente espera que ele vai salvá-la. Hanatarō explica que, antes de Rukia ser transferida para o Senzaikyū ela estava em uma cela no 6º Esquadrão. Foi nessa tempo que ele era atribuído o serviço de zeladoria lá que eles conheceram. A partir desse ponto em diante, ele aparecia todos os dias, já que ele gostava de passar seu tempo lá e ele e Rukia conversavam, principalmente sobre Ichigo. Ele ainda mais detalhado que ela tem muita fé em Ichigo mesmo depois de conhecê-lo por dois meses e que, se não para ela entrar em sua vida tinha mudado drasticamente e causou-lhe grande sofrimento pelo qual ela nunca poderia fazer-se a ele não importa o que ela faz. Ichigo, então, também resolve salvar Rukia. Quando eles saem dos esgotos, eles são confrontados por Renji Abarai.. Hanatarō explica que a pessoa na frente deles é o tenente do 6º Esquadrão, Renji Abarai. Ichigo e Renji começam a lutar e Hanatarō e Ganju ficam assistindo. Renji libera sua Zabimaru e Ichigo percebe o intervalo de tempo dos ataques de Renji. Depois de Ichigo ganhar a batalha, ele cai de suas feridas. Hanatarō e Ganju correm para ajudá-lo, vendo como Ichigo derrotou um tenente. Ele então vê um grupo de Shinigamis vindo, Ganju determina que eles não podem lidar com mais lutas. Ele então sugere Hanatarō a sairem. Eles voltam aos esgotos onde Hanatarō explica a Ganju o poder de cura do 4º Esquadrão enquanto ele cura os ferimentos de Ichigo, afirmando que ele só precisa de uma noite e ele estará curado completamente.

No arco do Hueco Mundo Hanatarō acompanha Byakuya Kuchiki ao Hueco Mundo e se aborrece quando Byakuya usa Shunpo para ir em frente, uma habilidade que Hanataro não tem talento.Quando ele finalmente o alcança, ele está encarregado de evacuar Rukia, mas é ferido quando Zommari Rureaux usa o controle de sua zanpakutou para fazê-la atacá-lo. No entanto, após a batalha, ele é curado por Isane Kotetsu que cura Rukia logo depois.


 Personalidade: 

Ele tende a ser desajeitado e facilmente enganados. Tipo e natureza de Hanatarō resultados nervosismo nele tornar-se vítima de muitos valentões e prático piadas.   
Apesar exterior covarde de Hanatarō, ele se mostra muito ousado em alguns momentos. Após ouvir a história de Rukia Kuchiki, ele tenta resgatá-la, apesar de seu histórico recente penal e nobre herança. Após o encontro com o amigo de Rukia, Ichigo Kurosaki, Hanatarō decide ajudar Ichigo a salvar Rukia, mesmo sabendo que se ele fosse pego, ele seria preso por traição. Depois de assistir a luta Ichigo por aquilo que ele acredita, Hanatarō decide que ele também quer começar a ter um papel mais importante do que assistir, e começa a levar a sua Zanpakutō com ele. 



 Aparência:



Ele tem olhos azuis e cabelo preto de comprimento médio com uma franja que possui o mesmo formato do seu rosto. Hanatarō também tem uma estreita semelhança com Rin Tsubokura.





zanpakutou



Hisagomaru - Fruto da Pureza

Frase de Liberação: Mitase ("Preencha") 


Shikai: Uma Zanpakutou voltada totalmente para a cura. Ao atacar o alvo, ao invés de ferí-lo, Hisagomaru o cura. 

A cada vez que Hisagomaru cura alguém, sua barra de energia se preenche. Quando ela se completa, a espada se transforma em Akeiro Hisagomaru.








        Habilidades:

     Akeiro Hisagomaru (Fruto da pureza carmesim): Nesta forma, a Zanpakutou se torna um bisturi, e pode devolver todo o dano absorvido, em forma de ataque. Porém, para usar essa técnica mais uma vez, é preciso preencher novamente a barra da espada. 


 

 

algumas imagens:















2 comentários:

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...