sexta-feira, 5 de julho de 2013

personagem do mês de junho: feminino


personagem feminina: Mikan Sakura




 yoo minna, tudo bem com vocês??

hoje eu vou postar sobre a personagem feminina do mês de julho.


Idade: 10 (inicio) 
                              11 (Capítulos 53-139)  
                                12 (Capítulos 139-177) 
                                       16, 17 (Capítulos 178-180)  
Altura : 145 centímetros 
 Peso:  33 kg  
aniversario: 01 de janeiro  
Tipo Sanguíneo:  A
Família : Yuka Yukihira (mãe, falecida)
              Izumi Yukihira (pai, falecido) 
Avô (avô adotivo) 
    Kazumi Yukihira (tio) 
                           Natsume Hyuga (namorado / noivo) 
Anime : Episódio 1 Manga   Volume 1 , Capítulo 1
 Dubladores :  Kana Ueda




Mikan Sakura é a protagonista da serie Gakuen alice, ela mora com seu avô e gosta muito de sua melhor amiga; Hotaru imai. Eles moram em uma pequena vila.



Historia:

Mikan sakura tem 10 anos, e mora com seu avô. Quando ela descobre que sua melhor amiga, Hotaru, iria estudar em outra escola, e para piorar não tinha nem avisado a ela, e passando alguns meses sem receber respostas de suas cartas, ela decide ir a escola que sua amiga estuda para falar com ela.
Ela deixou seu avô e de sua casa para ir atrás de Hotaru sozinha. No portão da escola, ela encontrou Narumi , que a salvou de seqüestradores . Narumi sente que ela tambem posde ser alice, já que o poder dele não funcionou nela. Quando eles estavam conversando, aparece um menino Natsume Hyuga que tem o poder de fogo e quebra o muro.
Narumi usa o seu poder em natsume, que adormece. Mikan espera dentro de um escritório por Narumi, que tinha deixado brevemente para que ele pudesse informar o diretor da sua chegada, com natsume inconciente.
  De repente, um professor, Misaki , estoura através da porta gritando que Narumi havia roubado seu chicotes feijão, assustando Mikan . Depois de acalmar Mikan ele então explica para ela sobre Alices e da escola, bem como responde a algumas de suas perguntas. Ele diz a ela sobre Narumi não ser uma má pessoa e informa sobre Mikan máscara gato preto de Natsume que Mikan está segurando, dizendo-lhe para "evitar gatos pretos". Misaki tem que sair para uma emergência, mas informa-a de empurrar um determinado botão se Natsume foram acordar.
Sozinha e entediada, Mikan cutuca o  nariz de Natsume para ver se ele estava ou não realmente dormindo e quando ela se afasta, acreditando que ele realmente não ser acordado, ele brutaamente agarra o cabelo dela, forçando-a para o sofá abaixo dele. Ele exige a sua identidade insensivelmente, ameaçando até mesmo a usar sua Alice sobre ela se recusa. Ruka Nogi , um amigo de Natsume de, em seguida, cai para a sala através de uma janela e Narumi e Misaki retornam. Mikan, em seguida, corre para eles, com medo do que tinha acontecido, enquanto Natsume e Ruka rapidamente vão para a janela, com a intenção de escapar deles.
  Mikan é extremamente chateado com isso, mas logo se anima quando Narumi apresenta-la com seu novo uniforme . Narumi  informa que ela tem uma semana para que seus colegas de classe aceitá-la, dizendo que vai determinar se ela irá ou não ser capaz de participar de forma permanente a escola, e, em seguida, apresenta a representantes da classe: Hotaru e Iinchou . Reunido com Hotaru, ela chora e os dois amigos compartilham um abraço.
Mais para frente Mikan faz muitos amigos, e um triangulo amoroso se forma, natsume, ela e ruka pyon. 


Personalidade 


Bonita e otimista, também enérgica, Mikan pode parecer uma garota comum, mas ela é uma Alice talentosa. Em termos de personalidade, Mikan é bem-humorada e carinhosa para com os seus amigos. Sua falta de jeito pode levá-la a problemas na maioria das vezes, mas ela tem um espírito muito determinado. Seus lemas: "Nunca perder!" e "Nunca Desista!", tê-la carregado por inúmeras provações em sua vida na academia.


algumas imagens: cliquem nelas para vê-las maior

 















u-u que casal lindo a mikan e o natsume, né?

o post sobre a personagem do mês acaba aqui, quem gostou da postagem?? E quem gosta da mikan??
bjs e até a proxima

 



4 comentários:

  1. eu gostei muito da sua postagem, a mikan-chan é tão kawaii eu gosto muito dela,natsume <3 mikan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada; eu tambem gosto muito da mikan e do natsume

      Excluir
  2. tem segunda temporada esse anime????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não! apenas a primeira com 26 episodios. Mas tem a continuação no mangá. O mangá é muito divertido e tem mais romance do que o anime ^_^

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...