quarta-feira, 10 de julho de 2013

Masahiko Kida



Tipo Sanguíneo : O
 Data de nascimento :20 de outubro de 1971 (1974 no anime)
Data da Morte :10 de abril de 2005 (2008 no anime)
Idade  :  32
                            33 (a morte)
Ocupação: Vice-Presidente de Direitos e Planejamento
Organização :  Grupo Yotsuba

Masahiko Kida  é um homem de 32 anos e um membro da Yotsuba , ele é o vice-presidente de Direitos e de Planejamento.
Kida formou departamento de Ciência da Universidade To-Oh com uma licenciatura em psicologia. Em 1994, ele começou a trabalhar para Yotsuba. Ele coleciona óculos como um hobby. Ambos os pais são professores de biologia.
Kida tentou contratar Eraldo bobina capaz de descobrir o nome e o rosto de L , sem saber que ele era. L enviado Aiber para representar Eraldo Bobina para investigar a Yotsuba cobrando um valor alto e se eles discordavam, eles teriam de pagar um suborno para que ele fique em silêncio, fazendo com que o Grupo Yotsuba acho que ele sabe bastante e finalmente contratá-lo. Então, Kida contactado Eraldo da bobina (Aiber) aos membros do Grupo Yotsuba pode reunir-se com Misa Amane como ela era suspeito de ser o segundo Kira e saberia a identidade de L. por Mido , Kida foi riscado da lista de suspeitos de ser da Yotsuba Kira , uma vez que é ele quem coloca dinheiro na conta para contratar Aiber.
A pouco mais de cinco meses após a morte de L, Kida é morto por Kira , juntamente com os restantes membros do Grupo Yotsuba, morrer de um ataque cardíaco.

Meu comentario sobre o personagem: :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...