domingo, 23 de junho de 2013

Stephen Gevanni




Verdadeiro Nome: Stephen Loud
Tipo Sanguíneo : A (manga) 
B (anime) 
Data de nascimento : 01 de setembro de 1982 (1985 no anime) 
Idade :  27
Organização :  SPK

Stephen Gevanni trabalha com Near no SPK para pegar Kira . Como os outros membros da SPK, ele trabalha sob um nome falso. 
Na maioria de suas primeiras cenas Gevanni surge como estar no comando de computadores e comunicações da SPK, como quando ele coloca Perto através de "L" ( Light Yagami ), durante um de seus confrontos on-line, ou re-estabelecer a comunicação quando o SPK move-se para uma nova sede . Ele também dirige Aizawa de e para a HQ da SPK para uma reunião com Near.
Gevanni começa a desempenhar um papel mais importante, quando a equipe se desloca para o Japão. Quando Near suspeita Teru Mikami de ser o novo Kira, Gevanni é atribuído a sombra do jovem promotor de tempo integral ou quase. Sua análise meticulosa de hábitos pessoais de Mikami desempenha um papel tanto no plano de raito e o plano de Near, mas acabará por permitir Near de perceber as verdadeiras intenções de Raito e como tal trocar o verdadeiro Death Note com um falso, forjado em tempo recorde pelo próprio Gevanni.

Meu comentario sobre o personagem: legal :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...