domingo, 16 de junho de 2013

Soichiro Yagami



Data de nascimento:  12 de julho de 1955 (1958 no anime)
Data da Morte: 11 de novembro de 2009 (2012 no anime)
 Idade : 48-49 , 54
Família : Sachiko Yagami (esposa) 
Light Yagami (filho) 
Sayu Yagami (filha)
Ocupação  : Policial



Soichiro Yagami é o chefe do NPA , e um policial que inicialmente leva a Task Force japonês . Ele é casado com  Sachiko Yagami, e tem dois filhos: Raito yagami e Sayu Yagami.

Quando o trabalho no caso Kira começa, ele torna-se decepcionado com a falta de cooperação da polícia em capturar Kira, acabou unindo forças com L para formar uma equipe especial de investigação. Quando L começa a suspeitar de raito de ser Kira, Soichiro não está disposto a acreditar que seu filho seria capaz de uma coisa dessas. Embora, eventualmente, sofre um ataque cardíaco stress, ele insiste em permanecer útil para a equipe, indo tão longe como invadir a TV Sakura  usando um ônibus da polícia.
Muito mais tarde, depois de L é morto e substituído pela Light, ele é fundamental para recuperar o Death Note que Mello havia pressionado a abrir mão deles, ameaçando a filha de Soichiro. Usando o  Death Note do Kira, que Misa oferece a ele sob a instrução do raito, Soichiro negocia com Ryuk os olhos de Shinigami. Usando os olhos, ele é capaz de ver o verdadeiro nome de Mello, embora ele está ferido mortalmente por um dos membros da gangue de Mello e sua bomba. Porque o raito tem dado o seu Death Note e, portanto, sua vida e seu nome é visível, Soichiro morre feliz acreditando que raito não é Kira. 

meu comentario sobre o personagem: legal :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...