sábado, 29 de junho de 2013

Shingo Mido



Tipo Sanguíneo :  AB 
Data de nascimento  : 25 de janeiro de 1972 (1975 no anime)
 Data da Morte: 10 de abril de 2005 (2008 no anime) 
Idade  : 32- 33 (a morte) 
Ocupação: Vice-Presidente de Estratégia Corporativa e Diretor de Planejamento Financeiro
 Organização: Grupo Yotsuba

Shingo Mido  é uma dos oito Executivos da  Yotsuba da realização das Reuniões da Morte . Ele é o vice-presidente de Estratégia Corporativa e Diretor de Planejamento Financeiro.
De acordo com o Death Note: How to Read 13 , ele era um graduado de To-Oh departamento de Direito da Universidade com um passatempo na esgrima, seu único parente conhecido é seu pai, Eigo Mido, um membro da Câmara dos Vereadores.
Ele não concorda com as açoes de Kira 'e é um membro relutante da Reunion of Death, ponderando deixando os outros membros do conselho. Mido "parece" ter um "sentido de apreciação" para Yotsuba. A pouco mais de cinco meses após L morte "s, ele é morto por Raito junto com os outros remanescentes do grupo Yotsuba membros, morrendo de ataque cardíaco. Na Corte do diretor especial , Ele cai para a morte do alto de um prédio alto.
 
Meu comentario sobre o personagem: :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...