segunda-feira, 24 de junho de 2013

Rem



Data de Falecimento :  5 de novembro de 2004 (2007 no anime)

Rem  é o Shinigami que dá Misa Amane seu Death Note . Como Ryuk , Rem possui dois Death Note, no entanto, Rem não conseguiu  através de artifícios. O Shinigami Gelus , que tinham caído no amor com Misa, sacrificou-se para matar seu assassino destinado. Ao fazê-lo, ele foi reduzido a pó, deixando apenas seu Death Note . Rem entrega  o Death Note de Gelus  para Misa, uma vez que era a sua vida ele salvou.
Após o  Shinigami Gelus dá a sua vida para salvar o ser humano, Misa Amane, Rem entrega seu Death Note para Misa. Daquele ponto em diante, Rem cuida de Misa e tenta mantê-la fora de perigo. Após a reunião Light Yagami, Rem tomar conhecimento da intenção de Raito para usar Misa como uma ferramenta. Rem declara a Light que se seus planos deve trazer qualquer prejuízo para Misa, ela vai matá-lo. Esta última análise, leva à morte do REM, como a Raito consegue forçar Rem para matar L para ele, apresentando uma situação em que o dano viria a Misa contrário. Como tal, ela morre quando ela escreve o verdadeiro  nome de  L

Meu comentario sobre o personagem: Eu não gosto dela, pois foi ela que matou o L. Eu pensava que era "ele" e nao "ela".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...