quinta-feira, 20 de junho de 2013

Near


Verdadeiro Nome:  nate river
tipo Sanguíneo : B (manga) A (anime)
Data de nascimento:  24 de agosto de 1991 (1994 no anime)
Idade: 13 (pré-timeskip)
 17-18 (pós-timeskip) 
21 (pós-series one-shot) 
8 (L: mudar o mundo)

 Near é o caçula dos dois sucessores de L  , criados em Watari 's orfanato para crianças superdotadas ( Casa da Wammy ). Após a morte de L, Near começa sua investigação sobre o caso Kira , a coleta de provas durante um período de quatro anos, Near leva suas conclusões ao Presidente dos Estados Unidos e revela ser o verdadeiro sucessor de L. Logo após, Near torna-se o chefe da SPK e continua à caça de Kira. Depois de fazer contato com "L" ( Light Yagami ), Near começa a suspeitar que o atual "L" também é Kira.
 Near é introduzido pela primeira vez para a história como uma criança na casa da Wammy. Ele é visto pela primeira vez sentado sozinho em uma sala, montando um quebra-cabeça branca, apenas com o projeto do quebra-cabeça a ser uma letra preta 'L' no canto. Como algumas crianças correm pela sala, uma jovem chamada Linda pergunta a Near se ele quer brincar com eles.  Near de respostas "Não, obrigado Linda", e continua a reunir a sua quebra. Logo depois, Roger vem pelo quarto com Mello , e traz os dois filhos a seu cargo. Lá, Roger informa as duas crianças que L morreu.
Embora Mello reage bastante violentamente com a notícia,  Near permanece quieto, sentado no chão, montando seu quebra-cabeça. Mello começa a questionar Roger, perguntando como eu poderia dizer que ele iria pegar Kira, mas acabam mortos mesmo. Picaretas  Near até seu quebra-cabeça concluído e transforma-lo de cabeça para baixo, fazendo com que as peças caiam sobre ele. Ele afirma que "Se você não pode ganhar o jogo, se você não pode resolver o quebra-cabeça, você é apenas um perdedor." Ele imediatamente começa a colocar o seu quebra-cabeça novamente. Mello pede a Roger se ele ou Near foi escolhido como sucessor de L  e Roger responde que L não tinha decidido ainda. Roger pergunta se as duas crianças poderiam trabalhar juntos.  Near responde com um resultado positivo "tudo bem", enquanto Mello diz que nunca vai funcionar porque eles "não se dão bem". Mello diz que  Near deve assumir a posição de 'L', porque ele fica calmo e não se emocionar, ele usa a cabeça para resolver o enigma. Mello deixa o orfanato e Near estadias na casa de Wammy por um período indeterminado de tempo.
 No tempo entre a aprendizagem da morte L e a criação da SPK, Próximo reúne evidências relacionadas ao caso Kira. Porque todos os dados recolhidos pela L tinha sido excluído, Near começa do zero.

meu contario sobre o personagem: Eu não gosto muito dele :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...