segunda-feira, 24 de junho de 2013

Jack Neylon




 Verdadeiro Nome :  Kal Snydar 
Tipo Sanguíneo:   AB
 Data de nascimento : 23 de fevereiro de 1973 (1976 no anime) 
Data da Morte :  10 de novembro de 2009 (2012 no anime) 
Idade :  36 
Organização:  Máfia

Jack Neylon é um membro da máfia . Ele segura o Death note de Sidoh  , após a quadrilha consegue obtê-la à força da Task Force japonês
A baixa classificação membro da máfia trabalhando sob Rod Ross , Neylon estava envolvido no tráfico de drogas e venda de armas ilegais. Apesar das quatro prisões separadas, ele foi inocentado de cada vez, devido à falta de provas.
 Quando a máfia, liderada por Ross e Mello , consegue extrair o Death Note da polícia japonesa, acaba nas mãos de Neylon que se torna o novo proprietário, apesar de Mello manipula-lo várias vezes ao examinar isso em busca de pistas que poderiam levar para Kira.
 Raito já definiu Neylon morrer às 23:59 em 10 de novembro de 2009. Após o fracasso do ataque inicial, ele organiza um novo com a Equipa de Investigação de Kira , que é realizada à meia-noite em 11 de novembro, após Neylon e a maioria dos outros mafiosos foram mortos pelo Death Note de  Misa.

meu comentario sobre o personagem: :(

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...