quarta-feira, 19 de junho de 2013

hana ni kedamono




yoo minna tudo bem com voces??
essa postagem é sobre o mangá hana ni kedamono

Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Shoujo
Comédia, Romance, Vida Escolar, Shoujo
Comédia, Romance, Vida Escolar, Shoujo
Sinopse: Essa foi a primeira vez que eu me apaixonei. A primeira vez que eu conheci "Leopard-kun", o tempo parou e eu não conseguia respirar. Meu coração tornou-se mais forte e eu não conseguia tirar os olhos dele. Embora Leopard-kun me disse: "ele quer ficar comigo", ele é um cara que já beijou muitas meninas. Este amor tem muitas dificuldades ... é concurso ainda doloroso, mas mesmo assim eu não posso parar meus sentimentos por ele. Eu sinto muito ... Eu me apaixonei por uma "besta". Este é o meu primeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...