quinta-feira, 16 de maio de 2013

um tempo para conversar



yoo minna tudo bem com vocês??

eu já comecei a postar sobre os personagen de Death Note, mas até agora só o Raito. Mas voces podem ter visto que eu não postei muito sobre o Raito, pois são muitos personagens para postar .

Agora eu estou assistindo Special A , parece um anime legal, eu estou gostando, mas eu só assisti apenas 3 episodios. Então não dá para mim falar muito sobre esse anime, mas quando eu terminar de assistir , talvez eu faça uma rsenha sobre o anime Special A, ok?
bjss e até a proxima

4 comentários:

  1. Eu adoro Special A!!! Estou lendo o mangá pra ter um final mais conclusivo! rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou gostando de Special A , parece um anime muito bom , e obrigada por comentar

      Excluir
  2. eu também to gostando de special A *--*

    ResponderExcluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...