sábado, 4 de maio de 2013

RDG – Red Data Girl



RDG – Red Data Girl


 yoo minna, tudo bem com vocês??
hoje eu irei postar a historia do anime:  RDG – Red Data Girl, eu não estou assistindo então se tiver alguma coisa errada me falem ok?


      Gênero: Fantasia.
A história gira em torno de Izumiko Suzuhara, uma menina que vive em um dos santuários Kumano que fazem parte do Patrimônio Mundial da Humanidade. Em uma viagem escolar para Tóquio, uma entidade misteriosa conhecida como Himegami aparece e um terrível incidente acontece. A Família Izumiko carrega um grande segredo, que Suzuhara está prestes a aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...