sexta-feira, 3 de maio de 2013

personagem do mês de maio: feminino

personagem feminina: Honma Meiko



 yoo minna, tudo bem com vocês??
hoje eu vou postar sobre a personagem feminina do mê de maio.

Meiko morreu em um acidente quando era criança, mas aparece para  Jinta em um dia de verão. Embora ela está ciente de sua morte, Meiko é falante e animada. Ela valoriza muito as memórias da infância e da amizade uma vez que ela compartilhou com os outros, mas tem muito poucas lembranças de seus amigos e familiares , incluindo o que ela já havia prometido para a mãe do Jinta. Quando ela aparece para o Jinta, ela já esta um pouco mais velha, mas ainda mantém padrões de fala infantil e tendências. Ela também está vestida com o vestido que ela estava usando no dia em que ela morreu. Embora apenas Jinta tem a capacidade de ver ou ouvir ela, Meiko parece ser capaz de interagir com o mundo ao seu redor: abrir portas, cozinhar alimentos, comer, e até mesmo jogar jogos de vídeo, com muitas dessas atividades mostradas nas cenas sem Jinta presente . Personagens que ela abraça muitas vezes sente que o ar é mais pesado. Ela se preocupou com Jinta em especial quando ela estava viva e ainda se preocupa com seu estado atual. Os outros chama ela pelo apelido de infância "Menma", e ela mesma forma refere-se ao Super protetores da paz  por seus apelidos de infância. Jinta afirmou que ela é altruísta, só chora quando os outros estão feridos. Meiko não guarda rancor para com os seus amigos por causa do acidente e ela espera que ela possa ser reencar, e mais uma vez viver no mesmo mundo que os seus amigos. Ela é de ascendência russa e japonesa mista. Ela tem sentimentos por Jinta e mesmo quando ela voltou como um fantasma, ainda tinha esses sentimentos. No último episódio, ela afirma que o seu tipo de "amor" era o amor que ela queria casar com ele.

Aparência

Meiko aparece como uma criança. Ela usa um vestido branco em camadas, presas com um laço azul. Seu vestido é frequentemente descrito no anime como ".. um branco de uma peça com uma fita azul." O cabelo dela é sobre a cintura, reto e cor prata. Sua pele é o mais pálida entre os outros personagens. Sua cor dos olhos é azul.

Personalidade


Menma é uma menina muito alegre . Ela  muitas vezes coloca os outros antes de si mesma, especialmente quando se trata de Jinta. Ela é extremamente infantil (embora isso possa ser parcialmente ao fato de que ela morreu como uma criança e só recentemente foi 'ressuscitado'). A comida favorita de Menma é curry.



pronto acabou, se voces quiserem já podem dar dicas e comentar os personagens que você quer para o proximo mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...