quarta-feira, 15 de maio de 2013

novidades!!!

yoo minna, tudo bem com vocês??
Tem duas coisas que eu quero falar para vocês

A primeira é que eu estou pessando em continuar a postar sobre os personagens, como eu já terminei de postar sobre os persoagens de sakura card captor, eu tenho que escolher outro anime. Eu estava pensando em death note, mas DN tem muitos personagens, e , eu queria um anime com poucos personagens e então eu pensei em k-on.

Mas pensando bem, é melhor começar mesmo por death note mesmo. ^--^

Já a segunda é que eu estou pensando em fazer umas postagens falando sobre os uniforme  dos animes, mas um uniforme por mes.Vai demorar um pouco, provavelmente eu irei postar só mes que vem.
 Então tchau e até a proxima, BJSS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...