sábado, 14 de julho de 2012

peach girl

Peach Girl conta a história da vida de uma garota chamada Momo fora e dentro da escola.
Momo Adachi é uma jovem colegial que possui excesso de melanina, bronzeando-se instantaneamente na presença do sol, e, ainda por cima, fez parte da equipe de natação, o que deixou o seu tom de pele mais bronzeado. Suas características contrariam o padrão de beleza japonês: uma pele branca e leitosa. Por esta razão, Momo é assediada na rua e é difamada pelos seus colegas da escola, sendo chamada de “Playgirl”, sinônimo de kogyarus ou kogals, tribo de garotas estereotipadas no Japão em 1996, as quais possuíam características exageradas de pele bronzeada, cabelos descoloridos, maquiagens fortes e roupas colegiais; atribuídas à vulgaridade.
Logo que chega na nova escola, Momo faz amizade com Sae, uma garota que possui o padrão de beleza japonesa: branquinha e de rosto angelical. Sae sente muita inveja de Momo e tenta imitar a Momo e fazer com que ela perca tudo o que tem. Sae não suporta ver a Momo feliz e fará de tudo para estragar os planos de Momo, que é secretamente apaixonada desde a oitava série por Tojigamori, um colega de sala da escola preparatória e o motivo principal para que Momo escolhesse a sua nova escola para estudar. Momo não havia arriscado uma relação com Toji por pensar que ele não gostava de garotas com o tom da cor de pele dela. Assim que Momo descobre que Sae é invejosa e quer tudo o que a Momo tem, ela diz para Sae que é apaixonada por Kairi Okayasu, o cara mais disputado da escola. O que ela não contava é que Kairi fosse se interessar por ela.
Sae acaba descobrindo a farsa e faz de tudo para separar Momo de Toji, beijando-o e fingindo ser namorada dele para o resto da turma quando Touji falta no colégio por estar internado por conta de uma apendicite. Com a ajuda de Kairi, Momo consegue esclarecer as coisas, desmarcara Sae na frente de toda a escola e ela e Toji começam a namorar.
No segundo colegial, Momo está bastante animada por ser popular na escola, namorar Toji, ter Kairi como um bom amigo e a Sae bem longe dela. Após Momo ver que Sae estava excluída pelo colégio inteiro, na aula de educação física Momo faz par com a Sae por pena dela; após isso, Sae seguiu e bajulou Momo para onde ela fosse. Pelas custas de Momo, Sae ganha um concurso de beleza de uma revista, colocando-se na frente de Momo nas fotos em que ela foi parada na rua para ser fotografada. Após isso, Sae conseguiu ser notada e começa a namorar um top model famoso, Gígolo. Todas invejam Sae, menos Momo, que continua feliz da vida com Toji. Sae não suporta ver Momo feliz e chega à conclusão que o que Momo tem que ela não tem é o Toji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...