terça-feira, 31 de julho de 2012

Gakuen Utopia Manabi Straight

   No ano de 2035, as taxas de natalidade desceram drasticamente pelo que muitas escolas estão a ser encerradas por não haver alunos e a escola de Seioh, uma escola só de moças onde a nossa história acontece, não é excepção.
A história começa quando Manami, uma garota energética e muito positiva, é transferida para Seioh e conhece Mika. Os problemas para Manami comecam quando ela e Mika interrompem uma competição da escola e quando, no dia seguinte, Manami interrompe uma reunião do conselho de escola em que Mika, um dos membros, tenta arranjar novos alunos para participar na actividade. Manami mostra interesse em ser Presidente mas devido ao seu historial de "acidentes" todos se mostram relutantes. No entanto, esta acaba por conseguir o cargo depois de cantar o hino da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...