quinta-feira, 26 de julho de 2012

baby love

     Baby Love" conta a história de Seara, uma garota que está no sexto ano e que gosta de Shuuhei, que está no nono ano, desde que ela era uma criança, e que por essa razão, sempre fez o possível para se tornar uma garota boa o bastante para ele. Ela tomou severos cuidados com sua aparência, tomou muito leite, a fim de parecer mais alta, estudou muito e fez muitos exercícios. Seus planos amorosos iam ser interrompidos, pois seus pais estavam de mudança aos Estados Unidos, mas decidida a não deixar aquilo atrapalhá-la, ela os convence a deixá-la permanecer no Japão, na casa de um dos funcionários do pai dela. Seara, evidentemente, sabe exatamente o que está fazendo, afinal, esse funcionário de seu pai é pai de Shuuhei.
Ao se mudar para a casa, Seara deve acostumar-se a conviver com Koharu, irmã caçula de Shuhei que tem a sua idade, e com Shuuhei, que não se lembra dela. Outro grande problema de Seara seria o fato que Shuuhei não percebe seus sentimentos e a trata como uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...