sábado, 16 de junho de 2012

REC

   No início da história, Fumihiko Matsumaru está fora de uma sala de cinema à espera de sua data para chegar. Quando se torna óbvio que ele foi "se levantou", ele amassa seus bilhetes em frustração. Como ele está prestes a lançar os bilhetes em uma lata de lixo, se aproxima da menina, e na "voz" dos bilhetes, implora-lhe para não desperdiçá-los. Estupefato, ele vê o filme com ela, que é Roman Holiday .
Durante o filme, ele percebe que a menina está lendo as legendas em voz alta. Quando ele pergunta a ela sobre isso depois do filme, ela diz que estava praticando as linhas, e que ela quer ser Audrey Hepburn . No jantar, ela explica que ela é um 20-year-old novato dubladora . Indo para casa, eles descobrem que vivem no mesmo bairro, antes de eles se separam. (No anime, ela recita linhas adequadas de Roman Holiday). Matsumaru vai para a cama, mas ele não consegue dormir. Na escuridão, ele ouve os sons de sirenes, há um incêndio no bairro. Quando ele vai investigar, descobre que o apartamento da menina foi queimada. Desde que ela não tem onde ficar, Matsumaru pede a ela para ficar em seu apartamento, ela aceita atordoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...