quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lovely Complex


Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).
No primeiro episódio, Koizumi e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Koizumi ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um mangá de comédia romântica, composto aproximadamente por 24 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...